Translate this Page
Ultimas Atualizações
RAÇA ESPANHOLA  (23-06-2017)
CRIADOURO GOUVEIA  (23-03-2017)
DIAMANTE DE GOULD  (23-03-2017)
ARLEQUIM PORTUGUÊS  (02-08-2016)
CONHECENDO
QUAL A CATEGORIA QUE MELHOR LHE DEFINI ?
CRIADOR PORTE
CRIADOR COR
CRIADOR CANTO
CRIADOR EXÓTICOS
CRIADOR SILVESTRES
SIMPATIZANTE
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1116 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...




DEIXE O SEU RECADO
DEIXE O SEU RECADO

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 96   Páginas: 20                1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Marcos
De: Paulinia sp
EMail: Contacto
Comentário Privado. Clique para ver.

Resposta do Administrador: Canário Belga Espanhola eu não crio , crio Raça Espanhola , Arlequim Português e Frisado Suiço . No momento não tenho aves a venda somente pra próxima temporada em meados de Março ou Abril de 2018 .

Um forte abraço
Adicionado: June 20, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: marcia
De: jundiai
EMail: Contacto
Boa tarde. Recentemente comprei uma canária belga para formar casal com o meu macho e quando cheguei em casa notei que a respiração dela era um pouco mais acelerada do que a do macho e fiquei a observar. Ela neste pouco espaço de tempo ja começou a botar ovo. Agora notei que a noite a respiração dela tem chiado. Por estar o tempo todo no ninho, não vi se coçando no poleiro. A noite chega a abrir o bico e teve dia que na regiã0 das narinas percebi pena umida. Fiquei no desespero e agora??? Procurei o criador e ele falou para dar um antibiotico qualquer... mas sem nenhum diagnostico. Procuro tratar com uma alimentação bem variada de sementes, folhas (couve, almeirão e escarola), ovo, pepino osso de baleia, areia, ração vitaminada. Não ficam na corrente de ar, mas vai saber como era tratada? Dia 02 pinguei na nuca dos dois ALLAX e estou dando até hoje o antibiótico chamado TYLOTRAT . Ontem a noite ela ainda estava com chiado na respiração. Sera que estou fazendo certo? Logo nascerão os filhotes. O que faço? Como voce deve ser um criador experiente, por favor, me ajuda. Meu tel/zap: 11-997331300 e e-mail: aimee.rocha@yahoo.com.br

Resposta do Administrador: Lamento mas pela correria do dia a dia não respondi a sua pergunta , quando precisar de algo o contato se torna mais ágil pelo whats ou email .

Um forte abraço
Adicionado: September 5, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: marcia
De: Jundiai
EMail: Contacto
Boa tarde. Recentemente comprei uma canária belga para formar casal com o meu macho e quando cheguei em casa notei que a respiração dela era um pouco mais acelerada do que a do macho e fiquei a observar. Ela neste pouco espaço de tempo ja começou a botar ovo. Agora notei que a noite a respiração dela tem chiado. Por estar o tempo todo no ninho, não vi se coçando no puleiro. A noite chega a abrir o bico e teve dia que na regiã0 das narinas percebi pena umida. Fiquei no desespero e agora??? Procurei o criador e ele falou para dar um antibiotico qualquer... mas sem nenhum diagnostico. Procuro tratar com uma alimentação bem variada de sementes, folhas (couve, almeirão e escarola), ovo, pepino osso de baleia, areia, ração vitaminada. Não ficam na corrente de ar, mas vai saber como era tratada? Dia 02 pinguei na nuca dos dois ALLAX e estou dando até hoje o antibiótico chamado TYLOTRAT . Ontem a noite ela ainda estava com chiado na respiração. Sera que estou fazendo certo? Logo nascerão os filhotes. O que faço? Como voce deve ser um criador experiente, por favor, me ajuda.
Adicionado: September 5, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: vilson
De: blumenau
EMail: Contacto
gostaria de comprar um casal de canarios da raça espanhola,mas não sei onde tem pra vender.o senhor pode me ajudar.
Adicionado: July 20, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: Silvio de Almeida
De: Caruaru
EMail: Contacto
Boa tarde , gostei do seu site , parabéns pela dedicação . Gostaria de maiores informações a respeito de aquisição de aves e algumas dicas de manejo , obrigado

Resposta do Administrador: BOA TARDE

PEGUEI O SEU EMAIL DE CONTATO E LHE ENVIO AS INFORMAÇÕES POR LÁ , COM RELAÇÃO A AJUDA NA CRIAÇÃO , PEÇO A GENTILEZA DE SE CADASTRAR NO FÓRUM DE QUE EU FAÇO PARTE , UM LUGAR BACANA ONDE COMPARTILHAMOS O QUE SABEMOS E APRENDEMOS MUITO A CADA DIA :

WWW.UNIVERSODOSCANARIOS.COM

SERÁ UM PRAZER TÊ-LO CONOSCO , UM FORTE ABRAÇO

SANDRO
Adicionado: June 22, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>